sábado, 13 de junho de 2009

Saudade...


Hoje eu senti saudade...
Saudade da infância,
saudade dos amigos,
saudade de ficar só,
saudade de momentos felizes, que até hoje eu me recordo com muito carinho.
Mas, a saudade que eu senti mesmo foi de uma pessoa que partiu,
a quem eu amava e continuo amando muito.
Saudade do seu cheiro, do seu jeito, da sua tosse, do seu jeito de brigar comigo.
Senti mesmo essa saudade, pois essa pessoa foi embora e eu não tive a coragem de lhe dizer: te amo!
O que mais dói é saber que ela foi embora para nunca mais voltar, ela se foi para sempre!
Mas, continuarei com as suas recordações em minha mente.
O que me conforta é saber que ela está bem, muito melhor que eu.
Agora eu te digo com todas as letras: Eu Te Amo!
Mas ela já se foi. E seu nome era:
Inácia ou vovó Odete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário